InícioDestaqueveiculo faz manobras perigosas em alta velocidade e é abordado pela policia...

veiculo faz manobras perigosas em alta velocidade e é abordado pela policia em Bela Vista do Toldo

Imagem: 3º BPM

Últimas notícias

Bela Vista do Toldo vai ganhar novo trevo no acesso à BR-280

Atual estrutura é considerada altamente perigosa O ministro dos Transportes,...

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina abre 630 vagas em processo seletivo

  O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...

 

Na noite de ontem , terça-feira 12, por volta das 21h40, policiais militares foram abordados em via pública por um homem que relatou ter ouvido barulhos de disparos de arma de fogo.

A guarnição iniciou o deslocamento para próximo da residência, ao chegar perto viu o veículo I/FORD FUSION do homem suspeito, transitando em via pública em altíssima velocidade, realizando manobras perigosas mediante arrancadas bruscas e frenagens. Foi tentado acompanhar o veículo que por um momento acabou saindo do visual da viatura, porém devido as manobras que continuava a realizar foi possível deduzir que o condutor seguiu sentido bairro COHAB, município de Bela Vista do Toldo.

Já no referido bairro, a guarnição em deslocamento ficou defronte com veículo, sendo de imediato abordado na Rua Estanislau Schumann. Dentro do automóvel estavam o condutor e dois passageiros. Foi realizada a busca pessoal nos ocupantes e no veículo, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Em entrevista com o condutor, este mencionou possuir armas de fogo em sua residência, porém que possuía registro de todas e negou o fato sobre os disparos, sendo que na sequência apresentou a documentação referente as armas.

Indagado sobre as manobras realizadas ficou em silêncio, perguntando se havia ingerido bebida alcoólica disse que sim e que não faria o bafômetro.

Foi então explicado o motivo da abordagem e lavradas a devidas notificações, sendo o veículo liberado para condutor habilitado. Com relação aos disparos de arma de fogo, a guarnição não chegou a presenciar tal fato, sendo apenas feito o registro para posteriores providências.

Fonte3º BPM