As guarnições do Corpo de Bombeiro ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas para o atendimento de um atropelamento, na rua João Sonaglio, nas proximidades do trevo de acesso de Papanduva.
Chegando ao local, confirmou-se a natureza da ocorrência. Foi encontrado um masculino de 58 anos, em decúbito ventral, parcialmente encarcerado pelo veículo, que estava com o pneu dianteiro direito em cima das vestes e de parte do membro superior esquerdo da vítima, a qual apresentava também dificuldade respiratória e múltiplos ferimentos na região direita da face. Inicialmente, foi realizada a abertura das vias aéreas da vítima e, após a liberação do veículo, o paciente foi imobilizado com colar cervical e maca scoop. Em seguida foi conduzido para o hospital São Sebastião. Durante o deslocamento, foi realizada a aspiração das vias aéreas do paciente e efetuada oxigenoterapia. Foi necessário realizar o corte das vestes do paciente para avaliação de possíveis ferimentos ou lesões no seu tórax e membros superiores, porém nada foi verificado. Por fim, ele foi entregue no pronto atendimento com o quadro estável.
A condutora do veículo Fiat Linea prata, placas Mercosul, encontrava-se bastante emocionada com a situação, porém não apresentava nenhum ferimento e recusou o atendimento, permanecendo na cena até a chegada da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Papanduva.


>