Na tarde de segunda-feira, 18, por volta das 17h30, policiais militares foram acionados para deslocar até a Fundação Hospitalar, na rua Joel Manoel Sarda, município de Três Barras, onde teria um homem ferido por arma branca, agitado no local.
No Hospital foi abordado o homem fumando um cigarro e gritando. Em conversa com a solicitante esta relatou que um paciente chegou ao Pronto Atendimento conduzido pelo Corpo de Bombeiros, vítima de lesão por arma branca, ao iniciar a retirada da atadura, o mesmo começou a gritar. O homem mais calmo, aceitou retornar com o atendimento no pronto socorro.
Durante o atendimento o mesmo relatou que um homem lhe desferiu um golpe de facão no cotovelo direito. Ressalta que não iria falar o nome do autor e não desejava registrar boletim de ocorrência do fato.
Após foi constatado pela equipe médica, que o homem sofreu uma fratura no cotovelo e precisaria ficar em observação para cirurgia. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência para conhecimento e providências cabíveis.