InícioCidadeHomem sofre tentativa de Homicídio por arma de fogo em Lagoa do...

Homem sofre tentativa de Homicídio por arma de fogo em Lagoa do sul interior de Bela Vista do Toldo

Imagem: 3º BPM

Últimas notícias

Bela Vista do Toldo vai ganhar novo trevo no acesso à BR-280

Atual estrutura é considerada altamente perigosa O ministro dos Transportes,...

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina abre 630 vagas em processo seletivo

  O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)...

 

 

Na quinta-feira, 07, policiais militares em patrulhamento ostensivo no bairro COHAB, Município de Bela Vista do Toldo, quanto foram abordados por um homem que estavam em uma caminhonete. Foi informado por este que na localidade de Lagoa do Sul, interior do município, um homem havia sido vítima de tentativa homicídio por arma de fogo e que o autor ainda estaria no local.

 

No local foi conversado com a vítima (um homem), sendo relatado por ele que estava
trabalhando com uma escavadeira hidráulica em uma propriedade quando percebeu um homem efetuando disparos em sua direção. O suspeito estava cobrindo o rosto e trajava uma roupa parecida com uma farda do exército.

 

Na sequência foi solicitado pelo autor que a vítima descesse da escavadeira e ficasse de joelhos, pois iria morrer. A vítima ainda disse que reconheceu a voz do suspeito, então questionou seu nome, neste momento ele tirou a balaclava e efetuou mais 04 disparos em sua direção. Então conseguiu subir na escavadeira e fugiu do local. Um dos disparos acertou o vidro do trator e acabou causando lesão em seus braços.

 

Após  colher todo o relato da vítima e fotografar todo o cenário envolvido, foi deslocado até  a residência do suposto autor o qual estava em frente a sua residência Questionado sobre o fato imputado a ele, negou e disse que em nenhum momento saiu da sua residência. Foi autorizado por ele e sua esposa a entrada da Guarnição na residência e nada de ilícito foi localizado.

 

Ressalta-se que era uma propriedade rural com vários galpões por todos os lados, não sendo possível fazer uma varredura completa devido a sua extensão territorial. Diante de todo o exposto foi conduzido as partes para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte3º BPM