ontem (20) por volta das 21h30, policiais militares foram acionados para se deslocarem até a área central do município de Bela Vista do Toldo, para averiguação de uma mulher que estaria alterada na rua, portanto uma faca. Chegando no local, a guarnição foi abordada por um homem, o qual relatou que chegou do trabalho e teve um desentendimento com sua mulher por ciúmes. A mulher começou a surtar, ficando agressiva e veio a lhe agredir na face, próximo ao olho, com arranhões e socos.
Relata também, que sua esposa pegou uma faca e tentou se lesionar, momento este, que lhe segurou, conseguindo tirar a faca e posteriormente pediu para seu vizinho chamar a Polícia Militar. No local também foi conversado com a mulher, autora dos fatos, a qual estava no interior da residência, chorando, vindo a relatar para a guarnição sobre o desentendimento.
Diante dos fatos, a guarnição solicitou a guarnição do SAMU de Bela Vista do Toldo, que se fizeram presente no local e prestaram atendimento para a mulher, sendo constatado que a mesma tentou perfurar seu próprio abdômen, causando pequenas auto lesões.
Após o atendimento no local, foi necessário conduzir a mulher para o Hospital de Canoinhas, para ficar em observação, devido estar alcoolizada e em surto. Vale ressaltar que a guarnição lavrou o respectivo boletim de ocorrência, pelo crime de lesão corporal leve – dolosa, devido o homem, vítima das agressões, não querer representar contra a sua esposa em um primeiro momento, optando por decidir posteriormente.


>